Páginas

0

¬¬ '

quem é muito fã da saga Crepusculo, por favor nao veja o video abaixo :D



tá, sabemos que o Felipe Neto é o cara mais idiota da face da terra ¬¬ ', e eu nao sei porq eu postei esse video aq, porq eu sou mega fã de crepusculo.
Mais a questao é que eu me caguei de tanto ri com esse video xP
OISOAISOAISOIAOSI

agora fuui, proucurar o principe encantado :k

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top